quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Uma nova fase de Pai e de sono

Ser pai...

Dei boas gargalhadas ao ver essa imagem, de fato para quem observa pode entender que a vida com um pai é mais divertida e cheia de aventuras do que com uma mãe.. kkk

Seria verdade isso ? Na verdade encontrei essa foto numa oportunidade de busca por informações de como fazer o bebê dormir a noite toda e vi muitas coisas interessantes, para quem não sabe ser pai tem alguns dilemas que mudam completamente sua vida, algumas delas é a sua vida de sono.

Crianças requerem atenção continua e como um bom coach busco sempre construir elos positivos e memórias agradáveis na minha filha, mas uma que talvez não consiga interferir muito é no sono dela, desde o nascimento ela tem uma certa tranquilidade para dormir com exceção de alguns períodos que ficávamos nos divertindo na madrugada, talvez por ela estar com uma fome extra.

Afinal isso é pra falar sobre dormir ou sobre ser pai ? 


Isso é para falar sobre ser pais, sobre não dormir enquanto pai  e sobre como acompanhar um bebê mesmo nas horas que você possa se imaginar sem força. Minha experiência em cruzar as madrugadas me divertindo me permite ter neuro associações de verdadeiros momentos de êxtase durante a noite, assim para mim passar uma noite acordado representa algo muito satisfatório, mas para muitos pais de primeira viagem isso possa ser o fim do mundo pois as crianças ainda estão começando a entender do mundo do lado de fora da barriga.

Ser pai ?
Verdadeiramente ser pai é uma atividade que requer muito esforço, atualmente estou aprendendo musicas infantis e umas dancinhas bem esquisitas, também descobri um talento oculto em sons estranhos com a boca... hahahahaha.... parecer estranho para adulto pode representar você ser um Ás das bizarrices para as crianças, mas como vale a pena preço para uma boa gargalhada infantil... há a gargalhada...


Sim, o preço do show é pago em alguns segundos... Bem então é isso lembrem de eventualmente que buscarem coisas sérias sobre coaching, mudança de comportamento e treinamentos acessarem por aqui.

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário