terça-feira, 27 de dezembro de 2016

A Lei da Atração - Utilizando O Magnetismo Pessoal


Vamos entender. Você não pode razoavelmente esperar ter sucesso apenas sonhando com sucesso.

Você certamente não pode alcançar o sucesso se você mergulhar cegamente através de sua carreira.

Você não pode realmente ter sucesso sem possuir algum grau de magnetismo pessoal utilizando a Lei da Atração a seu favor.

Quando você começou a ler este artigo, você certamente possuía uma medida de capacidade de atração física ou psíquica. Se você energeticamente observou suas direções, você desenvolveu ambas as variedades; Mas, acima disso, vocês também os combinaram em um todo vivo, a personalidade magnética.

Este resultado exigiu pelo menos um ano de esforço persistente. Se você chegou neste ponto em menos tempo, você deve voltar e começar onde pressa retardou seu progresso.

A atração tem crescimento natural

Não importa o quão grande pode ser a sua capacidade de ler e entender livros, que o crescimento, que a lei, exigem tempo, bem como esforço inteligente. Não importa o quão pobre pode ser a sua capacidade em tal respeito, esse crescimento é absolutamente certo se você colocar tempo razoável e esforço genuíno em sua aquisição.

As árvores gigantes da Califórnia já eram mudas. O lento lapso de tempo atraiu a natureza para seus poderosos corações. O magnetismo não pode mais ser adquirido pela mera leitura de um artigo, ou pela prática precipitada de suas direções, do que esses gigantes do Ocidente podem ser produzidos na cultura de uma casa de veraneio em pleno verão do norte.

O crescimento atrativo é naturalmente lento. Seus princípios, seus métodos e os resultados de seu estudo devem ser profundamente afundados e absorvidos e assimilados pelo eu subjetivo antes que a reação do magnetismo na vida objetiva possa obter. Se você leu estas linhas corretamente, você aprendeu que o crescimento magnético não pode ser apressado. Essas afirmações são colocadas aqui porque, se tivessem aparecido no início de nosso trabalho, a perspectiva teria parecido, talvez, desanimadora, mas mais especialmente porque eles não teriam sido entendidos. Você agora os compreende porque você trabalhou, e pode dar o luxo de sorrir para tal possível desânimo. Você pagou um preço fácil para poder magnético, para os ganhos desconto as dores.

A Atração e a vida prática


A observância fiel destas sugestões desenvolveu muitas surpresas durante o tempo ocupado. O crescimento do magnetismo envolve a concentração intensa e contínua do pensamento sobre o campo psíquico, e é muito provável que você pode achar necessário para se proteger contra esse perigo. O método de protecção é brevemente indicado abaixo.

O único valor do magnetismo consiste em sua aplicação prática aos assuntos cotidianos. Sucesso-magnetismo não é uma realização meramente; É um poder prático. Quando corretamente desenvolvido e usado, ele controla o eu subjetivo no trabalho concreto do objetivo. A definição do objetivo que você tem procurado agora aparece:

A Lei da Atração é magnetismo pessoal inteligentemente multiplicado em vida real.

O primeiro dever do homem é a percepção prática deste conhecimento a seu favor.

Abraços,
Ivo Giordano

Nenhum comentário:

Postar um comentário